DICA

Como escolher a cor do carro

Como escolher a cor do carro
Dicas para escolher a melhor cor do seu carro

Estudos científicos demonstram que as cores podem ter um impacto psicológico em sua vida. Enquanto que para algumas pessoas isto pode parecer clichê, é certamente algo a considerar ao fazer investimentos grandes. Embora motorista fique dentro do carro a maior parte do tempo, a aparência pode fazer a diferença em determinadas circunstâncias.

Cor e Segurança: Branco Ou Amarelo No Carro
Escolha cor segura. Há vários estudos feitos para mostrar melhor cor ao veículo. Carro amarelo foi escolhido depois de testes em pintar o incêndio e salvamento dos veículos devido à visibilidade. Esta cor não está disponível na estética à maioria dos carros. Branco é altamente visível à noite e traz aparência atraente na maioria dos carros.

Preto é Clássico Em Automóveis
Escolha a cor clássica. Estilo sempre ensinou que o preto é clássico. Isso é verdade em carros também. Carros pretos tendem a ser notado e são facilmente visíveis à luz do dia e ficam muito mais elegantes. O preto também valoriza para revenda dos carros.

Prata: Cor Popular De Carro
Prata é a cor do carro mais popular nos automóveis modernos. Esta é uma boa cor porque reflete a luz durante a noite, além de ser visível como o branco e também tende a olhar limpo por mais tempo uma vez que a prata é prefeita para esconder a poeira. A única coisa ruim é que, devido à sua popularidade, algumas pessoas evitam a mesma cor que todo mundo tem.

Cores Destaques No Carro: Tons De Azul
Nos anos 80 as cores destaques faziam sucesso, independente do ano dos veículos. Azul e verde se destacam. São ambos de tons calmos. A tonalidade azul possui a vantagem de ter ampla variedade de tons escuros e claros. Por exemplo, normalmente homens preferem royal ao passo que as mulheres apreciam o celeste por causa da proximidade com o rosa claro.

Vermelho Sexy: Cor De Carro
Ir para o vermelho sexy. Esta escolha popular fica bem carros esportivos, por isso que além da sedução também pode simbolizar velocidade.

Fonte: Cultura Mix